VOCÊ CONHECE CONSTANTINO FORA DOS RELATOS DA RELIGIÃO ROMANA? Ou apenas o “SANTO” Constantino das tradições religiosas?
A Religião Universal Romana foi criada em 325 dC, quando o imperador romano Constantino convocou, o que agora é chamado, de Conselho de Nicéia, reunindo 220 anciãos (bispos “Padres” da Igreja) a fim de unificar todos os diversos ensinamentos e doutrinas pagãs e CHRESTÃS existentes no império romano da época, e estabelecer as práticas comuns. Essa assim chamada “universalização” ou combinação das práticas comuns pagãs e CRESTÃS produziu o que hoje é conhecido como Religião Universal Romana, melhor representada pela Igreja Católica Romana.
A ABOMINAÇÃO, Pelos Frutos Os Conhecereis
Pela boca de mais de três testemunhas, veja alguns dos frutos de Constantino “APÓS” ele se tornar um “crestão”.
– EXECUTOU POR ESTRANGULAMENTO O SEU FILHO PRIMOGÊNITO, CRISPO;
– FERVEU VIVA A SUA PRÓPRIA ESPOSA, FAUSTA.
Isso parece como algo que um verdadeiro crente faria?
Vai acreditar na verdade ou na propaganda mentirosa das tradições?
Está mais claro que um dia de sol, Constantino foi a ferramenta do inimigo para oficializar A Eklesiocracia, o joio, na terra, até a cronologia da parábola em Mateus 13:24-30 está em sincronia.
“…Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi HOMICIDA desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere MENTIRA, fala do que lhe é próprio, porque é MENTIROSO, e pai da MENTIRA.” João 8:44
Comentar