
O ex-vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, participou nesta quarta-feira (28) de um almoço em São Paulo na casa do governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Em uma publicação feita nas redes sociais, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que foi para a capital paulista cumprimentar o governador. “Conversando com o ministro Adolfo Sachsida, meus irmãos e depois com meu pai, pedi autorização para vir a SP e dar um abraço nele, tudo certo”, escreveu sobre Tarcísio.
Ele ainda declarou que o encontro foi um “momento muito bacana”, com o governador por quem tem “muito carinho e admiração”. O ex-vereador terminou agradecendo a Tarcísio pela consideração e amizade de sempre.
Tarcísio sobre especulações à presidência
Na semana passada, Tarcísio veio a público para confirmar sua reeleição como governador de São Paulo por meio de um comunicado no X. “Sou candidato à reeleição do governo do estado de São Paulo e irei trabalhar sempre por uma direita unida e forte para tirar a esquerda do poder”, declarou.
Esta manifestação nas redes aconteceu depois de especulações sobre o governador estar tentando se lançar ao cargo de chefe do Executivo. A família Bolsonaro, sendo próxima a Tarcísio, demonstrou reprovação total a ideia dele não apoiar o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à presidência.
O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), na ocasião, disse que Tarcísio “não tem a opção de ir contra” a campanha do irmão ao Planalto.
O governador, porém, já deixou claro que o seu candidato a presidência em 2026 é Flávio Bolsonaro. “Sempre falei do meu respeito e minha lealdade ao presidente Bolsonaro. O meu candidato é Bolsonaro ou quem ele indicar. Ele indicou o Flávio, então quem é o meu nome a partir de agora? É o Flávio Bolsonaro, nada diferente do que eu falo desde 2023”, disse Tarcísio.
🛜 Notícias – Jovem PanRead More







