
O Nubank anunciou nesta segunda-feira (26) que investirá mais de R$ 2,5 bilhões, nos próximos cinco anos, para ampliar os escritórios no Brasil. Ainda neste ano, serão inaugurados espaços em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A partir de 2027, a fintech abrirá o seu quarto prédio na capital paulista para receber seus funcionários.
Em novembro, o Nubank anunciou aos seus funcionários o fim do modelo de trabalho remoto. Segundo informou a fintech, a partir de julho de 2026, aproximadamente 70% dos colaboradores, cerca de 6.650, deverão ir ao escritório dois dias por semana.
Em comunicado, a diretora-executiva do Nubank Brasil, Livia Chanes, disse ser “no escritório, no contato direito” entre os funcionários que “grandes ideias nascem e evoluem com a agilidade que o negócio exige”. “Queremos oferecer o melhor ambiente possível para essa colaboração, isso se reflete em números expressivos para nossa operação brasileira”, afirmou.
Conforme informou a fintech, em São Paulo, os dois novos postos de trabalho serão instalados nas ruas Oscar Freire e Capote Valente. Em Campinas, o escritório será inaugurado no Parque Corporativo Bresco Viracopos. A filial carioca ficará no edifício Vista Mauá, no centro. Em Belo Horizonte, o local ainda não foi definido.
Além da expansão no Brasil, o Nubank tem aumentado o número de escritórios internacionais. Na Cidade do México, a fintech abriu mais dois andares no edifício onde já opera. Em Bogotá, foram adicionadas mais 200 estações de trabalho na filial.
O Nubank comunicou que, em 2028, terá escritório no Edifício Nogal, em Bogotá. A fintech informou que inaugurou escritórios em Miami e Palo Alto, nos Estados Unidos. E, ainda, abrirá novas filiais em Washington e Buenos Aires, sem dizer quando.
🛜 Notícias – Jovem PanRead More





